quarta-feira, 25 de março de 2015

O DIA DA GRATIDÃO

Hoje quero ser grata ao sol, por tantos dias iluminados. Hoje que ser grata ao céu, pelos dias estrelados; e às estrelas por mostrarem alguns caminhos. Quero ser grata às árvores pelas sombras nos dias quentes. Quero ser grata aos pássaros por cantarem quando estão felizes, mas, principalmente, quando estão tristes; mostrando que o canto alivia as dores. Quero ser grata à  quem me disse "bom dia", "boa tarde", "boa noite"... é bom acreditar na educação e delicadeza de desejar ao próximo simplesmente um dia bom. Quero ser grata ao ar que permite que eu o respire, à água que me retifica, à Deus porque me deu a vida e permite que ela seja bela. Quero ser grata ao amor, por ter se apresentado a mim e permanecido ao meu lado. Por tudo isso quero ser grata hoje, amanhã e sempre! O dia da gratidão? A gente é que escolhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário